Wednesday, November 27, 2002

Dream your dreams...



Nemui...



Nascer...
Crescer...
Envecelhecer...
Morrer...
Dream Your Dreams...

Friday, November 08, 2002

Quando você sonha, algumas vezes você se lembra



...quando você acorda você sempre esquece...



O Sonho... realmente é um personagem com quem me identifico muito...
...as vezes chego a pensar que na verdade, é ele que se identifica comigo...
Mas isso é loucura... mesmo assim... gostaria de tirar uma prova real e saber daqueles que me "conhecem" se realmente a semelhança é tanta... Comentem... (...seus ultimos comentários...)
Gostaria de saber isso especialmente dos "Viajantes"...
...se existe um "Sonhar"... ninguem melhor que os "Viajantes" para apontar as semelhanças e diferenças entre os mundos...
(Os viajantes conhecem meu blog? Talvez só um ou dois deles...)
Para aqueles que não fazem a minima idéia do que estou falando (...e talvez sejam muitos... mas na verdade com certeza são poucos...), aqui vão alguns endereços. Visitem e se informem (...conhecimento é arma sagrada...) ...


Sonho e sonhar...
Os Perpétuos[The Endless]


Tá... não é muito mas acho que só esses dois já bastam... pelo menos acredito que seja o suficiente para dar uma base comparativa...
Além disso. Bem, esta na hora de despertar... acordar... e esquecer...
Meus posts tem se tornado repetitivos e não tem sido dirigidos a vocês já faz um bom tempo (Sim, eu já escrevi pra vocês...), na verdade... os ultimos posts tem sido como valvulas de escape de coisas minhas para mim mesmo... (...as coisas que eu nunca gostei de compartilhar com ninguem...) ...e acho que devo fechar essa valvula... (...se é para enlouquecer que eu o faça de vez e não aos poucos...) ...portanto...


Moon Ghost



Thursday, November 07, 2002

Hoje...



...



Hoje eu já fiz a prova de Fundamentos Biológicos... não sei se fui bem... não sei se fui mal... não importa...
Hoje eu estou com sono, cansado e com fome...
Hoje, como sempre, quero ir embora... mas não é pelo fato de sempre querer isso que se tornou rotineiro. Na verdade se tornou apenas mais forte... assim como amanhã se tornara ainda mais forte... e mais... e mais...
Hoje eu tenho aula de japones... não quero ir pro curso... ja faltei muito esse mês... não possuo uma boa desculpa, tenho que ir...
Hoje eu tenho idéias que quero começar a por em prática... pena que não posso coloca-las em prática ainda hoje...
Hoje... eu vou estudar... não a matéria que terei prova amanhã e sim coisas relacionadas a um outro saber...

Tantas coisas para se fazer ainda hoje... o dia felizmente e infelizmente tem apenas 24 horas...
Meu dia tem 28...
Preciso adquirir conhecimentos sobre Fisiologia, Botânica, Química, Anatomia, Biologia e Farmacologia... acho que só...
Tudo... ainda hoje de preferencia...
Fora aperfeiçoar outros conhecimentos estagnados a muito tempo em um ponto fixo... Cromoterapia, Termoterapia, etc...
Aff... e lá vamos nós...

Wednesday, November 06, 2002

Desafios...



Tic tac... e o tempo esta passando...



*Tic tac* e o tempo esta passando... lentamente... segundo a segundo...
*Tic* Devagar para ser sorrateiro... *Tac* ...e passar desapercebido...
*Tic tac* ...como se isso fosse possivel para Ele... *Tic* ...uma vez que sou eu quem esta observando.
*Tac* E cada segundo parece 10 anos... *Tic tac* ...e cada minuto parece 10 séculos...
*Tic* Não tem nada a ver com matemática... *Tac* ...é a conta dos sentimentos que conta.
*Tic tac* Preciso de você ao meu lado... preciso de você... *Tic* ...e o tempo esta passando...
*Tac* ...lentamente... segundo a segundo... *Tic...*

Conhecimento é arma sagrada... se a insegurança caminha abraçada a mim é por que me falta conhecimento...
Corajem guia aquele que luta à glória... e por muitas vezes se alia a Loucura...
O cego conhece todos os caminhos... o surdo sabe todas as palavras...
Aquele que mente, conspira... aquele que omite, manipula...
Ontem nós vimos o futuro... e o tempo esta passando. Não são apenas planos, não é apenas desejo, não é apenas sonho...

O tempo é como um rio e a história sempre se repete...
Vou buscar no passado as respostas para o presente...
Da mesma forma que encontro em seus olhos misteriosos o alimento para minha alma...
...e no som de sua voz, o freio para minha revolta...

*...tac...* ...em direção a nosso futuro.

Tuesday, November 05, 2002

Só entrei pra dizer uma coisa :P



O__o



Após as minhas atuais pesquisas estou pensando sériamente em mudar de curso O.o
Acho que vou fazer fisioterapia hahahahah O.o
É sério...
Alguem tira a minha sorte...



...nestas cartas?



Sakura Card Captor Tarot

Cara, como eu gosto de Sakura! *___* Eu quero as cartas Clow e quero uma espada também :P Mas não igual a do Shaoran... só quero uma espada :P Na verdade eu quero uma espada que seja da minha altura ^___^ 1,75m. Bem pesada não? :P hahahahaha...
Uns 10 kilos? 20 talvez? Awww... não é tão pesada assim, até mesmo por que, não faz diferença. Contra quem eu poderia usar uma espada nos dias de hoje?... como eu amo a idade média... ainda quero visitar o Velho Mundo.
Meu cabelo esta caindo nos meus olhos -_-; acho que vou cortar essas franja... ou pelo menos arranjar uma faixa :P

My day today...



...pelo menos até agora...



Acho que já faz um bom tempo que não escrevo nada sobre meus dias. Hoje eu to com vontade e fazer isto, portanto... hmmm... vejamos...
Acordei 6:30am, como de costume. Levantei, caí na cama, levantei novamente... caí mais uma vez... é... sempre a mesma coisa. Quando finalmente me coloquei de pé, fui ao banheiro, me arrumei... não demorou muito, quem é lindo não precisa se arrumar muito... :PPP
Tá, vim de onibus pra faculdade hoje, um lindo dia chuvoso e gelado, precisei sair de blusa... a blusa que havia deixado em Toledo... saudades, muita saudades... afinal, pq eu trouxe a blusa de volta? O.o Passei o dia estudando, pelo menos até agora... Fisiologia... Sistema Nervoso, sistema respiratório, sistema reprodutor... a primeira das provas semestrais é amanhã, preciso tirar 4 pontos nessa prova... ela vale 5. Não torçam por mim, não é necessário.
Estou com fome, não tomei café da manhã e até agora só comi uma esfiha com um copo de nescau... ainda não vou voltar pra casa, muito o que fazer. Vamos ver... vou me programar aqui mesmo...
Acho que agora eu vou comer alguma coisa... então eu vou na biblioteca pesquisar mais coisas de fisiologia mas, não necessariamente sobre a prova... tinha mais alguma coisa o que fazer só que não lembro. Minhas notas estão um grande terror, não sei quanto preciso tirar em cada matéria >.<. Parece que eu vou ter que dar o maximo de mim :\
Como eu odeio estudar. Nunca precisei estudar :/ pq agora eu tenho que começar? -_-; Faculdade não é tão dificil assim :\
Estou com vontade de postar imagens de animes... estou com vontade de ler fics... e o que eu mais quero é ir embora logo daqui...
Preciso dormir um pouco...

Monday, November 04, 2002

Como são as coisas...



...como é o mundo...



Você quer se decidir? Pelo menos uma vez não poderia ser um pouco mais forte?
(Alguma vez... já tentou?...)
Um pouco menos cego? Um pouco menos idiota?
(...você não pode... não é capaz...)
Que não seja por isso, eu consigo tudo o que eu quero.
(Sempre consegui, por mais que você não veja.)
Seja o que for... demore quanto tempo for necessário... e claro... custe o que custar.
(Como disse antes, não me incomodo de sacrificar inocentes...)
O que? Isso te incomoda?
(...é claro que te incomoda...)
O que te incomoda? O fato de que eu não vou desistir? Ou os meus problemas existirem?
(Se minha situação gera problemas a todos, que todos deixem de se incomodar com minha situação...)
Se te incomoda, então saia da minha frente, não pedi sua ajuda. E não preciso da ajuda de ninguem.
(...meus problemas são meus problemas...)
Saia da minha frente ou te atropelo como o resto.
(...e assim como muita gente que me cerca, você nem sequer faz idéia de quais são/foram os meus problemas...)
Como a tudo e como a todos. Como qualquer outra coisa que se meter no meu caminho.
(...puxe pela memória quantas vezes eu lhe pedi ajuda...)
Cale a sua boca, pare de falar. É o melhor que tem a fazer.
(Suas palavras são tão vazias quanto tua moral...)
Tuas palavras não tem valor algum, não tem honra, não tem firmeza, muito menos segurança.
(...o que me lembra por que não me dou o direito de pedir ajuda...)
Abro mão de teus cuidados assim como abro mão de tudo mais, esqueça que eu existo pois eu vou desaparecer. Não adianta sentir minha falta, sabe onde um dia vai me encontrar e quero ver se será capaz de engolir teu orgulho e ver que eu consegui.
(...é claro que é capaz... mas o fará?)
Acredita que não consegui nada por mim mesmo até agora, então aguarde, sente-se e espere.
(Consegui mais do que imagina, mais do que um dia teve, mais do que um dia precisou. Consegui o que um dia você tentou e não conseguiu...)
Vou mostrar do que sou capaz e provar que minha força de vontade toca as estrelas. Vou conquistar meus objetivos e esfregar tudo na sua cara.
(Então nos tornaremos inimigos e eu me tornarei inimigo do mundo...)
Eu não sou tão bom quanto aparento, minha vitória ira lhe proporcionar chagas no ego e eu farei questão de lhe jogar sal em cada uma delas. Em suas feridas e nas de todos.
(...e isso será parte dos prazeres que vitória me reserva...)
Morram ou saiam da minha frente.
(...morram, ou saiam da minha frente...)

Thursday, October 31, 2002

My Quiz!



...você se arriscas?...



Tá, então... a quanto tempo você le o meu blog? Hmm?
Sei sei... e a quanto tempo você me conhece?... hmmm...
Hahahahaha... pela minha Lua... tá aí o end do meu Quiz. Good luck.


Take my Quiz on QuizYourFriends.com!
Contos de Tempuria



Vai ficar onde esta...


Cheguei a conclusão de que daria muito trabalho trazer o Contos de Tempuria para o blogger. Portanto vou deixa-lo onde esta e acho que vou postar algo.
Estarei copiando o link para cá também. Só para facilitar o trabalho... meu ou de quem se atreve a ler... é terrendo >.<
Bom.. para quem não tem muito o que falar. até que falei muito :P
(Na verdade... muitos planos em mente...)
Preciso entrar em contato com algumas pessoas...
...fazer algumas pesquisas...
Bom, acho que isso não é da conta de vocês ^.-Ö ...mas já postei algo novo lá...